Skip to content

Era uma vez um casal de namorados. A Hortense e o Vasco. Depois de namorarem durante alguns anos casaram e tiveram um bebé a que chamaram Ana. Em meados dos anos 1960, o casal que vivia em Lisboa decide construir uma casa na sua cidade natal, Torres Novas.

A moradia tinha tudo: vários quartos, duas cozinhas, duas salas, uma adega, um salão de jogos, um quarto de costura para a Hortense poder trabalhar – já que a Hortense era aquilo a que hoje chamaríamos uma fashion designer  um jardim e uma piscina. A Quintinha do Vasco, como lhe chamaram e ficou conhecida, recebeu muita gente que se juntava ao casal em inúmeras noites, para se divertir com diversos jogos e socializar de copo na mão.

Passados 50 anos foi a vez de a filha, Ana, e o marido João, decidirem dar uma nova vida à casa onde os pais e sogros tinham recebido tanta gente. Criaram um hotel. Depois de um período de obras, abre finalmente as suas portas em abril de 2016.

Mais recentemente, em 2018, a família decidiu alargá-lo e construir mais 4 apartamentos e 3 quartos nas imediações, entre o hotel e o salão de eventos. Estes já estão em funcionamento desde maio de 2019.

Os novos alojamentos têm uma decoração shabby chic (estilo começado na Grã-Bretanha nos anos 70/80 do século passado) onde pode optar por ficar por períodos de curta ou longa duração. Temos também dois jacuzzis, bem como um spa, onde vai poder relaxar ao sabor de uma massagem, aproveitar o jacuzzi ou fazer uma aula de yôga e meditação ou pilates.

Em que podemos ajudar? Vamos conversar